REVISTA CASA D’ITALIA – Ano 02, nº13, 2021

Ano 02, nº13, 2021 – Revista Casa d’italia: Casa D’Trama – ISSN: 2764-0841

Editorial

Notou alguma diferença na Revista Casa d’Italia de julho de 2021? Casa d’Trama ou Trama de Itália? Sim, você poderá acessar o conteúdo da revista a partir desses dois nomes e mais, também poderá conhecer os textos da Revista Trama. Confuso? Não é não. Vamos lá! Neste mês a Revista Trama está comemorando a sua 100ª edição. Para celebrar este marco, a Revista Casa d’Italia e a Revista Trama fecharam uma parceria, na qual as duas revistas se divulgam e compartilham todos os seus conteúdos juntas!


Para nós, da Revista Casa d’Italia, está sendo um prazer poder participar desta empreitada. Sempre em diálogo com a Revista Trama e sua equipe, temos o intuito de manter vivo e promover toda forma de cultura. A colaboração já se faz presente desde capa. Misturamos os nomes das duas revistas para selar essa parceria. Além disso, as duas equipes trabalharam juntas na edição das duas capas. Agradecemos assim, os trabalhos de Rafael Moreira, Letícia Bedendo e Frederico Lopes.


Os textos da 13ª edição da Casa d’Trama e na 100ª edição da Trama de Itália. Ah! Vocês entenderam. Será possível ler os autores: Táscia Souza, Rafael Bertante, Thaís Filgueiras, Karla Cavallari, Ana Carolina Moreira, Aline Locastre, Leonardo Amorim, Vinícius Tobias, Julia Fregadolli, Frederico Lopes, Paulo Roberto de Almeida, Carol Cadinelli, Gyovana Machado, Victória Vieira, Fernanda Zeloschi, Maricilde Pinto, Vinícius Lara, Gabi Guarabyra e Geara Franco.


Ou seja, neste mês, teremos muito conteúdo cultural para compartilhar! Todos esses textos poderão ser acessados, tanto em http://www.casaditaliajf.com.br, quanto em http://www.tramabodoque.com. Mais uma vez, essa cooperação nos foi muito prazerosa. Que outras venham em um futuro bem próximo. Em tempos difíceis, de negacionismo e pouco incentivo a cultura, é mais do que necessário resistirmos!


Um dia, seremos visíveis
Frederico Lopes
Um vislumbre de tempo futuro
Paulo Roberto de Almeida

O TEMPO EM DESCONFIANÇA
Maricilde Pinto
DESAPOLOGIA DA COMUNHÃO
Vinícius Lara

CANECAS
Gabi Guarabyra

%d blogueiros gostam disto: