A nomeação artista de rua se expandiu nos últimos anos como uma maneira de relacionar a atuação do artista ao espaço da rua, ao espaço público. Isso trouxe algumas mudanças que acompanham as transformações de sentido por que passa a palavra “rua”, significando para além do espaço físico, aspectos sociais e políticos da contemporaneidade. Este trabalho é uma parceria com o Artista Visual Wesley Rocher Monteiro que retratou os artistas do projeto com desenhos em nanquim sobre papel a partir das fotografias.
(É expressamente proibida a reprodução parcial ou integral de qualquer uma das imagens)

Carlos Sacchi
É natural do distrito de Barão de Juparanã, Valença – RJ. Trabalhou nas forças armadas por 36 anos, cursou a faculdade de direito na Universidade da Fundação Dom André Arcoverde (UNIFAA), na cidade de Valença RJ.
“Depois de uma etapa da minha vida concluída, me senti livre para novas oportunidades, sonhos, viagens, etc…capturar e retratar esses momentos especiais foi uma conexão com a arte. A minha relação com a fotografia começou como uma curiosidade. Eu tinha uma câmera com vários recursos, e uma vontade enorme de fotografar, a única coisa que pensava era registrar tudo que tocava minha alma. A visão sobre a vida e o cotidiano ficavam cada dia mais interessantes. A curiosidade virou hobby. O hobby virou paixão. E a paixão virou uma grande satisfação. Hoje, a fotografia está presente em cada aspecto da minha vida e eu tenho muito orgulho em dizer que eu sou um fotógrafo em construção, aprendendo mais a cada dia…”



















